terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cada um no seu quadrado?

Concursos, faculdade, família, amor, time.Tudo devemos dá nossa devida atenção, aliás, somos únicos e vivemos uma vez,atenção e amor tem que ser dado antes que seja tarde demais um dia. Assim são as pessoas ocupadas, não imaginava que estivesse a esse ponto, com tantas coisas que me pudesse ocasionar até mesmo uma debilitação em pouco tempo. Fazer é o quê?Isso se chama vida , e é nela que quero aproveitar muito, até mesmo os meus estresses.
Estava lembrando de uma coisa um dia desses, de uma foto que coloquei neste blog.Jamais imaginava que seria de uma pessoa, o google coloca tantas e tantas fotos que ficamos loucos e nem sabemos a autoria deles, uma jovem educadamente me pediu que tirasse a foto e assim fiz. Não só porque ela me pediu,e sim pelo fato da fo to não está combinando em nada com o cenário que havia colocado.Pobre moça, obrigada por ter chamado a minha atenção.
Um dia eu estava colocando uma desenho do pernalonga dando dedo, nossa! Foi problemático aquilo, nunca imaginei as pessoas comentar tanto como foi aquilo,isso porque uma menina alegou para mim que era ideia dela o desenho, pernlonga. Nossa o senhor Dysney deve está se contorcendo em seu túmulo agora. Minha nossa!

Uma amiga um dia veio até a mim perguntar: " - você não tem medo que as pessoas usem sua foto no orkut?" E respondi a mesma: "- bem, depende de como vão usar a minha foto, não gostaria que me colocasse no corpo desproporcional ao meu, ou com alguma roupa fútil cara." Não ligo para essas coisas,sabemos dos riscos da internet com as pessoas que nela há, mas mesmo assim não vou me limitar a blogar ou entar nas redes socais por causa disso, acredito que respeito é fundamental sim! Obvio,mas não não dexo de aproveitar o momento, se for assim vou cobrar meus direitos as pessoas que copiaram o que disse, que imitaram a cor e o corte do meu cabelo. Nossa vai ser muito estressante, você não acha?

O problema é que nós, sem querer, nos apegamos a tantas coisas pequenas e nem se tocamos! Pois a única coisa que levamos conosco é o caxão e as roupas que somos enterrados ( e olhe lá heim, se vocês forem enterrados). Vejo noticiários de gente roubando, furtando tanta coisa e no final não vai sobrar nada, as pessoas não se tocaram ainda que elas nao são eternas.Oh, ser humano , tão ingenuinamente ignorante! Mas temos que reconhecer, que somos essencialmente materialistas ao extremo, isso é uma pena. Me coloco também, pois sou uma, ávida por livros e pelo direito, pelo meus amigos, pelo meu grande amor, pela minha famíla, pelos meus livros, pela minha vontade de escrever quando tenho tempo, e sou mais materialista ainda porque tenho você leitor, lendo isso meu. Obrigada.


Por Carol