sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Será ?


Ultimammente tou na maior desconcentração, isso é crucial pra uma concurseira como eu.Tem pessoas que anda que esse mesmo problema, e por incrível que pareça todas usam a Ritalina para se concentrar.
Pra você, leigo na medicina, assim como eu, vou falar o que é a Ritalina.Bem amigos, ela é uma pílula , um remédio que é a base de metilfenidato,uma substância estimulante prescrita para pessoas que tem distúrbios de atenção.Por ser a pílula que turbina a nossa mente (lê-se: concentra mais), a "RITA",ou vulgarmente conhecida como a "Ritinha" vem sendo usada pelas pessoas que prestarão concursos públicos, atualamente a massa de concurseiros fazem dela uma saída pra absorver mais contéudos dias ou meses antes das provas. Não acho legal usar medicamentos sem uma avaliação médica, mas se depender de médico de SUS, ele disse que você não tem problema nenhum e falta de concentração é coisa passageira sua.
Bem, enquanto não conheçer um médico que me receite esse medicamento, pq sei que me a falta é concentração ( me conheço), vou torçer pra que alguém que veja esse blog (um médico) me receite.

Salve a Carol, que ela quer passar.....



De:

carol wambach

Nenhum comentário:

Postar um comentário