terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

LUTO E INDGNAÇÃO


Essa semana a UFPE e todo Brasil está luto pela morte do estudante de Biomedicina Alcides Nascimento.Jovem rapaz de origem humilde e com muita luta e esforço adentrou em nossa universidade pela força de vontade e superação diante da sua luta heróica de passar por estradas rochosas que a vida nos condena. Sua mãe uma senhora humilde, recicladora de lixos, teve na sua brava ousadia a incubência de criar e educar seus filhos na máxima dignidade que a vida privilegia a poucos seres pequenos , como nós, pobres mortais.

A história de vida desse companheiro de universidade comoveu a mim, e a todas as pessoas que vêem ainda persistência e esperança nos túneis escuros da vida. Quantos Alcides nesse momento estao estudando ,almeijando empregos, passar em concursos e entrar em Medicina, etc... Viva essa homenagem, que o Brasil não esqueça a heróica história desse jovem guerreiro, que só queria ver e ter na vida uma uma trajetória diferente daqueles que não optaram a sujar as mãos com sangues alheios.

Que pagem (o)os culpado (s) ,que na justiça humana por ser em demasia falha , não escapará da justiça do outro lado, justiça eterna! Acreditamos que os culpados serão encontrados. Espero que aqui seja feito, que ainda em terra esse elementos que seifaram a vida do nosso jovem colega, pereçam diante do tribunal de sua pequinissíma consciência ( que não há tormento maior), é o que espero!Desculpem a minha maneira grotesca do meu desejo expresso a seres insiginificantes para com os culpados, esse é meu grito, de indgnação que pulsa na minha veia humana: PERAÇAM EM SUAS CONSCIÊNCIAS ASSASSINOS!


by

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário