quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem receberá o TROFÉU RÍDICULO 2010?

Ultimamente vem aparecendo muitas "personalidades" ou até mesmo gente pensando em ser mais umazinha pela mídia a fora.Semana passada a estudante de direito de São Paulo queria tanto aparecer ( de fato apareceu,acompanhada de dois processos nas costas) que incitou tanto a violência contra os nordestinos ganhando destaque, só que nas páginas políciais. A dita cuja depois de ter dado o seu reboliço através do Twitter e Facebook, pelo simples fato do seu candidato azul ter perdido de uma mulher vermelha, ainda ganhou colaboradores, ou seja, os demais frustrados, assim como ela, mandaram menssagem de apoio a tal criatura. Que vergonha Brasil! E ainda dizem todos juntinhos, como um coro de crianças de 3 anos desafinadas: "- temos liberdade de expressar o que quiser por aqui! Pois bem,vocês têm sim, sabia?! Acho que vocês ainda não sabem é que podem ser lindamente processados e, se for racismo, melhor ainda, rs.....( vão poder twittar na cadeia, se deixarem, né?).Assim vocês gastam o que tem consultando a Mayara para uma impecável defesa, que tal?

Outra peruca de careca dessa semana, foi o juizinho de lá do interior de Minas
( nossa,será que nosso mundo jurídico anda perdidinho????) Isso mesmo um JUIZ. O dito cujo rebaixou tanto a condição da mulher na sociedade, que simplesmente disse:
"Ora, a desgraça humana começou no Éden: por causa da mulher, todos nós sabemos, mas também em virtude da ingenuidade, da tolice e da fragilidade emocional do homem (...) O mundo é masculino! A ideia que temos de Deus é masculina! Jesus foi homem!", afirmava o juiz em sua decisão. "Para não se ver eventualmente envolvido nas armadilhas dessa lei absurda, o homem terá de se manter tolo, mole, no sentido de se ver na contingência de ter de ceder facilmente às pressões", acrescentava. Oh my god! Que coisa!! Acho que ele no minímo não foi amado por nem uma mulher ( mãe,irmã, coleguinha de escola, colega de faculdade, supostas "namoradas", será que ele tem esposa ou filha?) Deixa quieto, deixo isto para os melhores psicanalistas responderem a sua tamanha frustratação.


Pois bem, faltou juizo no Edilson Rumbelsperger Rodrigues, de Sete Lagoas (MG). O "juiz" machista que ganhou manchetes no Brasil pela sua declaração ridícula à respeito da Lei Maria da Penha ( para quem não sabe, é uma vitória para tantas mulheres, vejamos: Uma mulher sofre violência a cada 15 minutos; Oito mulheres
sofrem violência a cada 2 horas; Oitenta e seis mulheres sofrem violência por dia.Dados verificados de 2004 para 2005. Em virtude da LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 (Maria da Penha )esse índice vem diminuindo, graças a Deus. Portal Violência Contra a Mulher). E ainda por cima iremos sustentar esse vagabundo, mesmo estando afastado !



Portanto senhora e senhores, quem acha que deva ganhar o troféu mais rídiculo do ano, começem a votar. Vale milhares de vaias como prêmio, o seugundo lugar mereçe uma salva de palavras ( fica ao seu critério falar, tá?).

O que não vale é deixar em branco sem dividir o bolo da derrota entre eles.





By

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário