sábado, 24 de outubro de 2009

que engraçado....

Que engraçado a vida. Uma hora estamos paranóicos amando , outras vezes sofrendo. Pessoas passam na nossa vida ( cometas, será?), outras nos encontram e querem ficar (será que são as estrelas?).- Mas porque tudo isso? ", às vezes me pergunto.

Continuo depois..... ( pq tão me chamando do outro lado)

Um comentário:

  1. "- Mas porque tudo isso? ", às vezes me pergunto"...

    -> Será mesmo, Carol, q tudo precisa de uma "razão" prévia, anterior? Ou será que a "razão" por detrás das coisas, não seria exatamente o propósito que damos a elas? (ou aquele q elas mesmas chegam e "dão-se um propósito" dentro de nossas vidas, sem nem nos perguntar nada...)

    Não sei.

    Só o que sei é que há uma interseção entre nossos caminhos, e não sei onde isso vai dar... mas eu sei q estou feliz, que quero continuar a caminhar, que vou adorar a viagem, e que de mãos dadas saberemos, tudo, com clareza, quando cada pequeno momento de revelação chegar. ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir