terça-feira, 1 de setembro de 2009

As pérolas do povo.


Gente, hoje eu estava lembrando de algumas pérolas aqui, achei tão "precioso" , que não resistir em colocar as melhores que fui vendo na mídia , umas das nossas personalidades e outras do nossso "KeriudO!" presidente da república.Ui, cofesso que nunca vi um único chefe de Estado tão rico por colecionar uma diversidade de pérolas, só não perdeu para a Carla Perez, porque ela não é chefe né? ops deixei escapar a minha pérola ....Ooo . Vejamos as mais valiosas:



PÉROLAS LULISTICAS


"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física. Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar, mas ele não pode me olhar porque ele é cego. Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo! Agora, você está olhando pra mim... "

Fonte: Site da Radiobras, 27/06/2003.


"Há males que vêm para bem". Ao agradecer ao presidente da Rússia pelo apoio que seu país estava dando às investigações do acidente de Alcântara, quando morreram 19 técnicos.

Fonte: Vários jornais


Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros. Um erro em qualquer outro governo é mais um erro. No nosso, não pode acontecer." Lançamento do Plano Safra para a Agricultura Familiar, em 24/07/2003).

Fonte: Vários jornais


"Estou com uma dor no pé, mas não posso nem mancar, para a imprensa não dizer que estou mancando porque estou num encontro com os companheiros portadores de deficiência". Encontro com atletas paraolímpicos, em dezembro de 2003.

Fonte: Unifolha de Campo Grande, 02/12/1002 e Tribuna da Imprensa, 04/12/2003.


O Atlântico é apenas 'um rio caudaloso, de praias de areias brancas', que une os dois países." Falando no Gabão sobre a aproximação entre o Brasil e aquele país.

Fonte: O Estado de São Paulo, 27/07/2004



AGORA VEREMOS AS PÉROLAS DOS TRIBUNAIS. SE VOCÊ É ADVOGADO OU ESTUDANTE DE DIREITO, MUITO CUIDADO. SE VOCÊ NÃO FOR UMA COISA OU NEM OUTRA, PACIÊNCIA PARA ATURAR OS ADVOGADOS BURROS POR AÍ. ;)



PÉROLAS DOS TRIBUNAIS


Estas são piadas retiradas do livro "Desordem no tribunal". São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente.

_______________________________________Advogado: Qual é a data do seu aniversário?Testemunha: 15 de julho.Advogado: Que ano?Testemunha: Todo ano.
______________________________________________Advogado: Essa doença, a miastenia gravis, afeta suamemória?Testemunha: Sim.Advogado: E de que modo ela afeta sua memória?Testemunha: Eu esqueço das coisas.Advogado: Você esquece... Pode nos dar um exemplo dealgo que você tenha esquecido?
______________________________________________Advogado: Que idade tem seu filho?Testemunha: 38 ou 35, não me lembro.Advogado: Há quanto tempo ele mora com você?Testemunha: Há 45 anos.
_____________________________________________Advogado: Qual foi a primeira coisa que seu maridodisse quando acordou aquela manhã?Testemunha: Ele disse "Onde estou Bete?"Advogado: E por que você se aborreceu?Testemunha: Meu nome é Célia...
_____________________________________________Advogado: Seu filho mais novo, o de 20 anos...Testemunha: Sim.Advogado: Que idade ele tem?
_____________________________________________Advogado: Sobre esta foto sua... O senhor estavapresente quando ela foi tirada?
______________________________________________Advogado: Então, a data de concepção do seu bebê foi08 de agosto?Testemunha: Sim, foi.Advogado: E o que você estava fazendo nesse dia?
______________________________________________Advogado: Ela tinha três filhos, certo?Testemunha: Certo.Advogado: Quantos meninos?Testemunha: NenhumAdvogado: E quantas eram meninas
______________________________________________Advogado: Sr. Marcos, por que acabou seu primeirocasamento?Testemunha: Por morte do cônjuge.Advogado: E por morte de que cônjuge ele acabou?
______________________________________________Advogado: Poderia descrever o suspeito?Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba.Advogado: E era um homem ou uma mulher?
______________________________________________Advogado: Doutor, quantas autópsias o senhor járealizou em pessoas mortasTestemunha: Todas as autópsias que fiz foram empessoas mortas...
_______________________________________________Advogado: Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhefizer, sua resposta deve ser oral, Ok? Que escola vocêfreqüenta?Testemunha: Oral.
______________________________________________Advogado: Doutor, o senhor se lembra da hora em quecomeçou a examinar o corpo da vitima?Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h.Advogado : E o Sr. Décio já estava morto a essa hora?Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, seperguntando por que eu estava fazendo aquela autópsianele.
_____________________________________________Advogado: O senhor está qualificado para nos forneceruma amostra de urina?
_______________________________________________
Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhorchecou o pulso da vítima?Testemunha: Não.Advogado: O senhor checou a pressão arterial?Testemunha: Não.Advogado: O senhor checou a respiração?Testemunha: Não.Advogado: Então, é possível que a vítima estivesseviva quando a autópsia começou?Testemunha: Não.Advogado: Como o senhor pode ter essa certeza?Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava numjarro sobre a mesa.Advogado : Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo ecursando Direito em algum lugar!!!



PÉROLAS DOS FAMOSOS

"As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

"Eu sempre ia lá no banheiro antes do jogo, na pontinha dos pés, e batia umazinha."
(Dadá Maravilha, explicando que se masturbava para ficar leve e parar no ar)

“Depois da derrota o pior resultado e o empate”(Galvão Bueno)

“Eu sou virgem”
(Milene, namorada do Ronaldinho, uma semana antes de anunciar sua gravidez)

“Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?”
(Bob Marley)

“Estou louca para ir para Nova Iorque, eu sempre quis conhecer a Europa”
(Carla Perez)

“Começa com a letra ” i ” de iscola”
(Carla Perez)

“Salvador não é capital da Bahia, é uma cidade”
(Carla Perez)

Fala de onde? ….Blumenau…..Oba! Mais um gaúcho!”
(Carla Perez)


“Quando eu morrer quero ser enterrada de bruços para as pessoas me reconhecerem.”
(Rita Cadilac)

“A perda da vida será irreversível”
(ex- vice presidente dos EUA)








Cada coisa que nos deparamos né gente??? Vamos rir? Que tal? rs

SE VOCÊ TIVER UMA PÉROLA, DEPOSITE AQUI.....SERÁ BEM ACEITA ELA, ATÉ MESMO AS FALSAS SÃO BEM VINDAS...


De :
CAROL

Um comentário:

  1. Eu li isso ontem e sabia que tinha algo sensacional que estava esquecendo. Era isso (não veja muitas vezes você pode derreter seu cérebro rsrsrs):

    http://www.youtube.com/watch?v=UcGqGhK8dzY

    Poderiam ter enchido com água até o topo, né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir