sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VIAJANDO NA CONSPIRAÇÃO DOS POMBOS...






Não sei quem inventou essa tal CONSPIRAÇÃO DOS POMBOS, lembro que uma colega de trabalho relatou uma estória dessas ,pois cofesso que tive crises sérias de ataques de riso
a semana toda, isso porque todas às vezes que eu via um POMBO ria e lembrava do que ela seriamente tinha falado (calma, mas ela estava tirando tá?). Eu pensava que era apenas uma viagem do povo que frequenta o CAC da UFPE (centro de artes e cominicação), mas não , essa viagem é nacional, podem procupar no google a: CONSPIRAÇÃO DOS POMBOS , que vocês vão ver a emoção da viagem , bixo!

Passeando pelos blogs e comunidades do orkut, postei aqui as coisas mais interessanetes da famosa: CONSPIRAÇÃO DOS POMBOS..... cuidado, você pode está sendo observado por um.









"Meus amigos, eu sei que isto pode passar ao lado de muitos, e que a sua pequena estatura e pequeno cérebro podem fazer com que muitos gostem de ter uns dois um três, mas as aparências iludem, e no caso do pombo iludem muito!Estes animais tiveram um papel preponderante na 1ª Guerra mundial (quando distribuíam mensagens de um lado ao outro), muitos foram utilizados ainda na 2ª grande guerra.Há séculos que eles são treinados para a guerra, no campo de batalha mostraram-se destemidos e salvaram milhares de vidas Humanas.Meus senhores, não se deixem enganar, estamos perante um verdadeiro perito de guerra, treinado durante gerações, com especialização em navegação e bombardeamento aéreo, estratégia e engenharia militar.Então se eles nos ajudaram tanto no passado porque digo que são o animal mais perigoso?Porque com o advento das novas tecnologias, os pombos foram dados como uma arma militar obsoleta, e consequentemente deixados ao abandono, e meus amigos, os pombos não são de se ficar, ainda por cima depois de uma traição destas (o rompimento de uma aliança que perdurava à séculos)....história irrelevante...Depois da tentativa de propagar a gripe das aves nos Humanos lhes ter saído mal, os pombos têm continuado a "morder(isto é dar bicadas) a mão de quem os alimenta" com pequenos "bombardeamentos" de fezes aviarias nos Humanos um pouco por todo o mundo... ou será? Não se iludam, as cagadas no casaco são apenas uma fachada, uma fachada para algo muito maior, algo grandioso!Eu tenho razões para acreditar que os ataques de onze de Setembro tenham sido levados acabo pelos pombos, que com apenas dois agentes infiltrados em dois dos nossos aviões conseguiram provocar milhares de mortes e biliões de dólares de prejuízo, e acredito também que muitos outros atentados tenham sido provocados por estas maléficas aves. E enquanto a sua presença é ignorada, os Humanos culpam-se uns aos outros e desencadeiam guerras com a sua própria espécie, quando o verdadeiro culpado de todo o mal se ri de bico aberto bem debaixo dos nossos olhos!...entre outras extremidades extremamente extremas...E digo mais: o pior ainda não passou. Depois de terem hipnotizado milhares de idosos em todo o mundo e de os terem posto a alimentar a sua crescente raça com pão, depois de anos de investigação, os pombos têm agora armas capazes de DIZIMAR a nossa cada vez mais frágil espécie!...Temos aqui uma imagem do típico pombo de espionagem, este pombo tem passado informações Humanas para os pombos há décadas. Area 51? Quem matou o Kennedy? Como é que a TVI ainda não foi a baixo?Se querem respostas a estas perguntas, perguntem a este pombo, ele sabe tudo!...Este é o pombo estudante (o equivalente a um estudante universitário na sociedade dos pombos), mas este ao contrário de muitos estudantes Humanos não perde o seu tempo a estudar ciências politicas nem enfermagem, estes pombos dedicam-se a estudar e investigar novas maneiras de EXTERMINAR OS HUMANOS!...entre outros pombos horrivelmente maus...Por isso parem de se preocupar com aquecimentos globais, guerras, poluições e assassinatos, e preocupem-se com o verdadeiro Mal, O Pombo.O mal vem dos céus, não dos infernos. por isso eu já construí um bunker e adquiri uma caçadeira e quatro pressões de ar!Acreditem no que quiserem, isto é apenas um aviso! "






Eles estão em todos os lugares!!!Sim os pombos estão a nossa volta... Ou você nunca percebeu?!?Se você é mais um dos que acreditam que os pombos são máquinas do governo ou alienígenas disfarçados que, juntamente com as canetas "BIC", se reunem a noite em galpões secretos para dividir seus conhecimentos mais recentes sobre os seres humanos... Então essa é a NOSSA comunidade!


"
Alemão/Kaze-nii
onde eles se esconde?!?
Vcs ja se érgiuntaram onde diabos os malditos pómbos se escondem pra explodir?eu acho q eles vão la pra ktolik e entram na sala dos professores e vc onde acham q eles se escondem?

05/10/05
Hanna
KKKKK ... Sala dos professores da ktolik eh ótimo Dy !!!!Cara esses malditos pombos que tem em todos os lugares possíveis de Brasília , essas pragas... naum se escondem, é por isso que somos perseguidos onde quer que vamus por eles ... Malditos Pombos ... doentes, fétidos e putões ...pq são muito , muitos msm e nunca param de aparecer !!!

11/04/06
"Jô"
Eles stão na lage do meu vizinho acho que deve ter uma base de operaçoes deles pois a concetração e enorme ele ja mandou eliminar tais criaturas morbidas mas elas teimam em continuar se reunindo lá. temos que fazer algo a respeito.Se não o mundo será invadindo por eles.Temos que fazer algo logo antes que elestomem conta de nossa humilde humanidade.Fora já com esses pombos malditos!!!!!!

25/01/07
Priscilla
bem, eu acredito que o acre não existe...que é um buraco...a todos que se dizem acreanos...mil disculpas mas vc nasceram num lugar que te disseram ser o acre...logo, eu acredito que todos os pombos surgem do acre e que eles se esconde lah tb...e quando forem fortes o suficente para dominar o mundo não hesitarão...é isso... "




Depois dessa ,só tenho que pedi perdão a todos os pombinhos que eu criei na minha infância, em especial ao Chiquinho, que era meu pombinho de estimação que sofreu tantas vezes na minha mão. Coitado, até hoje eu lembro do dia que cortei e pintei suas enormes unhas pensando que Chico fosse Chica.




De:

Carol








Um comentário:

  1. Pois então Dick Vigarista era mocinho o tempo todo? Bem que eu desconfiava dessa destreza do pombocorreio Dudle, rsrsrsrsrsrsrs. E daaale Esquadrilha Abutre! PEGUE O POMBO AGORA! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir